0
24 horas de super oportunidades, não perca!
Olá, acesse sua conta ou cadastre-se
Olá Cliente, acesse sua conta:
Novo Cliente? Comece aqui:

Ofertas especiais | Compra segura | Pague em até 6x

Criar uma conta
Digite seu email parar recuperar sua senha:

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo.
2. Quando recusar o produto
A gente recebe os produtos exatamente como enviamos. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo telefone ou watsapp e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Se você comprou o produto vendido na loja Affinitat, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
 
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Tele Vendas e SAC

Atendimento de seg. a sex. das 09:00 as 18:00 - exceto feriados
SAC:(11) 2528-7786 /(11) 3932-3662
vendas@affinitat.com.br
site: www.affinitat.com.br
Loja Física
Rua Bernardo Wrona, 302 - B. Limão - São Paulo SP. CEP:02710-060

Receba Nossa Newsletter

Social

Pagamento
/formas_pagamento/plataforma_pagseguro.jpg/formas_pagamento/plataforma_paypal.jpg/formas_pagamento/boleto_bradesco.jpg/formas_pagamento/bandeira_visa.jpg/formas_pagamento/bandeira_mastercard.jpg/formas_pagamento/bandeira_hipercard.jpg/formas_pagamento/bandeira_dinners.jpg/formas_pagamento/bandeira_jcb.jpg/formas_pagamento/bandeira_credz.jpg/formas_pagamento/bandeira_elo.jpg/formas_pagamento/bandeira_amex.jpg/formas_pagamento/bandeira_cabal.jpg/formas_pagamento/bandeira_sorocred.jpg/formas_pagamento/bandeira_credsystem.jpg/formas_pagamento/bandeira_banescard.jpg/formas_pagamento/501918740c5b015a4c3ec74f153950cc-15.png
Segurança
e-commerce by